6 roteiros para serem descobertos em cruzeiro

No Comments
1/6 – Tesouros naturais em Galápagos

No Equador, não há forma melhor de conhecer as ilhas de Galápagos do que a bordo de um cruzeiro. Nas expedições aquáticas e terrestres, os visitantes descobrem tesouros da natureza que não existem em nenhum outro lugar do mundo – e que inspiraram os estudos de Charles Darwin. Quem leva: Silversea. 

 

 

 

 

 

2/6 – Réveillon na África do Sul

A África do Sul já figura entre um dos destinos mais disputados no período do réveillon, e um cruzeiro é a alternativa perfeita para garantir o lugar em um dos países mais vibrantes do continente. Além de navegar por cidades como a Cidade do Cabo, Durban e East London, cruzeiro ainda inclui parada em Moçambique e na Namíbia. Quem leva: Crystal Cruises.

 

 

 

 

 

3/6 – História, belezas naturais e modernidade entre Japão e Filipinas

Uma combinação interessante para quem deseja conhecer a Ásia, o roteiro que percorre Japão e Filipinas une a visita a cidades modernas, vilarejos milenares e paisagens naturais indescritíveis. Quem leva: Silversea.

 

 

 

 

 

 

4/6 – Réveillon na Ásia

Com sua atmosfera de exotismo, o continente asiático sempre proporciona experiências memoráveis e começar um novo lá torna tudo ainda mais especial. Em um roteiro de 20 dias, a parada em países como Shanghai, Vietnã e Tailândia proporcionam um vislumbre na história, modernidade e espiritualidade dos destinos, tornando o cruzeiro ainda mais especial. Quem leva: Regent Seven Seas

 

 

 

 

 

5/6 – Cenários extremos da Islândia

País rico em cultura a história, no extremo norte do planeta, junto Círculo Polar Ártico, a grande ilha possui impressionante diversidade natural. Navegando pelo país, um roteiro alternativo percorre os grandiosos cenários com glaciares, fiordes, vulcões e gêiseres, além de explorar a diversificada fauna local, formada por pássaros, raposas árticas e baleias. Tudo isso sem deixar de lado sua charmosa capital Reykjavik, com os característicos telhados coloridos e a vibrante cena cultural. Quem leva: Ponant.

 

 

 

 

 

6/6 – Paisagens naturais inexploradas na Rússia e no Alasca

No Círculo de fogo do Pacífico, região que compreende uma longínqua Rússia e o Alasca, um cruzeiro de expedição explora ilhas habitadas por riquíssimas fauna e flora. Inseridos em paisagens que inclui geleiras, florestas e vegetação exuberante, ursos, baleiras, orcas e aves marinhas são facilmente avistados durante a navegação. Quem leva: Ponant. 

Categories: Destinos

Deixe uma resposta