5 Hotéis para se desconectar no Brasil

No Comments
 1/5 – Cristalino Jungle Lodge (Amazônia, Mato Grosso)

O Cristalino Jungle Lodge está instalado em uma reserva particular no sul da Amazônia brasileira, à beira do Rio Cristalino e cercado por vegetação exuberante. Comprometido com práticas sustentáveis, o hotel dispõe de confortáveis quartos e bangalôs integrados à floresta ao seu redor. No restaurante, os visitantes desfrutam da rica culinária regional. A infraestrutura comporta uma biblioteca rústica com livros sobre as espécies típicas da região e um deck flutuante sobre o rio, ótimo para tomar sol, nadar e sair para passeios de canoa. O lodge também organiza trilhas, sempre acompanhadas por experientes guias.

 

 

 2/5 – Fazenda São Francisco do Corumbau (Corumbau, Bahia)

A bela Fazenda São Francisco do Corumbau está em meio aos coqueirais de uma praia de areia branca, águas cristalinas e belos recifes de corais. Dispõe de confortáveis suítes e bangalôs à beira mar. Em seu restaurante os visitantes apreciam os sabores baianos combinados com a requintada gastronomia internacional.

 

 

 

3/5 – Ponta Dos Ganchos Exclusive Resort (Governador Celso Ramos, Santa Catarina)

Em um verdadeiro paraíso no sul do Brasil, o hotel Ponta dos Ganchos oferece sofisticação e exclusividade à beira-mar. A densa vegetação que cerca a charmosa propriedade contribui para proporcionar um clima intimista. Os 25 bangalôs são amplos e equipados com decks privativos que proporcionam deslumbrantes vistas para a pequena baía exclusiva do resort. Destaque para o jantar a dois na Ilha, preparado para um casal somente, por ocasião, à luz de velas — uma experiência única e muito romântica.

 

 

 4/5 – Palácio Tangará (São Paulo)

Um oásis em plena cidade de São Paulo: assim é o Palácio Tangará, projetado em meio aos jardins do Parque Burle Marx. Um do destaques do hotel é a sublime gastronomia, assinada pelo chef Jean-Georges Vongerichten. Para total desconexão em meio à metrópole, não há lugar melhor que o Flora Spa by Sysley.

 

 

 

5/5 – Saint Andrews (Gramado, Rio Grande do Sul)

A vista privilegiada para o belíssimo Vale do Quilombo, em Gramado, é um ingrediente a mais no hotel Saint Andrews. Com arquitetura inspirada nos castelos escoceses, o hotel possui apenas 11 suítes, individualmente decoradas com elementos clássicos e contemporâneos, garantindo uma atmosfera de tranquilidade e exclusividade. Os serviços, totalmente personalizados, chegam até o restaurante Primrose: aqui, os pratos e receitas podem ser elaborados conforme as preferências de cada visitante e a adega gourmet conta com grandes vinhos da serra gaúcha e do mundo.

 

 

Solicite um orçamento:
MICHELLE TOUR NATAL
Rua Rui Barbosa, nº 911 – Tirol – Natal/RN – CEP 59015-290
Telefones: (084) 4009-0677
Plantão 24 horas para Emergências: (084) 99407-7110
www.michelletour.com.br

Categories: Destinos, Dicas

Deixe uma resposta