✈ Tendências! 4 destinos internacionais que mais agradam os viajantes.

No Comments

Destinos internacionais que são tendências

 

Confira quais são os destinos que receberam ótima avaliação dos turistas e são considerados como tendências de viagem para os próximos meses:

1 – Portugal

Portugal já recebeu diversos prêmios turísticos e segue entre os destinos que mais agradam os turistas brasileiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O país costuma agradar os viajantes que gostam de admirar igrejas e castelos, mas também visitar ilhas e praias. Lisboa, Algarve e Madeira são paradas indispensáveis para quem visita o destino queridinho dos turistas. “Há ainda a gastronomia, que faz muito sucesso, com pratos com o tradicional bacalhau e o clássico pastel de nata. Para quem ainda não conhece a República Portuguesa, a dica é optar por um pacote de viagem que ofereça passeios com guia. Assim, fica mais fácil conhecer os principais pontos turísticos da região, como a Torre de Belém e o Castelo de São Jorge”.

 

2 – Chile

Santiago, capital do Chile, está entre as principais regiões turísticas do país e, por lá, os viajantes podem visitar vinhedos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Chile é a opção ideal para quem deseja fazer passeios na neve, apreciar um vinho e degustar comida de qualidade. “Através da capital, Santiago, é possível fazer uma excursão aos vinhedos e cidades litorâneas de Viña del Mar e Valparaíso. Seguindo ao Sul, uma passagem pelos Lagos Andinos combinam com uma travessia até Bariloche. Ao Norte, San Pedro do Atacama é conhecido pelo seu deserto, o mais seco do mundo, que fica entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes”.

 

3 – Rússia

A Rússia ganhou destaque turístico devido a Copa e a Catedral de São Basílio fica, em Moscou, atrai inúmeros turistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O destino ganhou grande destaque turístico por ser sede da Copa do Mundo de 2018 e, na maior cidade do país, São Petersburgo, há diversos pontos turísticos. Entre eles, vale a pena visitar o Museu Hermitage, um dos mais renomados em arte ocidental, o Palácio de Catarina e a Catedral de Pedro e Paulo. “Por ter um clima bem diferente do Brasil, o local nem sempre foi um dos preferidos por quem mora aqui. No entanto, com a escolha da nação como sede de Copa do Mundo deste ano, acabou entrando na rota dos mais procurados. Entre os souvenirs que não podem faltar na bagagem de volta estão as matrioskas, tradicionais bonecas de lá”.

4 – Peru

Machu Picchu, também conhecido como cidade perdida dos incas, é um paraíso histórico nas montanhas do Peru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Peru também está entre os destinos internacionais que mais agradam os turistas. Cusco, considerado um patrimônio histórico da humanidade, é visto como uma cidade que não pode ficar fora da lista de roteiros turísticos. A capital, Lima, é outra região que entra nas paradas obrigatórias da viagem, porém o maior ponto de movimentação turística é o território de Machu Picchu, também chamado de “cidade perdida dos Incas”.

 

Solicite um orçamento:
MICHELLE TOUR NATAL
Rua Rui Barbosa, nº 911 – Tirol – Natal/RN – CEP 59015-290
Telefones: (084) 4009-0677
Plantão 24 horas para Emergências: (084) 99407-7110
www.michelletour.com.br

Categories: Destinos, Dicas

Deixe uma resposta