Paris é conhecida por sua culinária requintada, e os restaurantes com estrelas Michelin são uma escolha excelente para um jantar romântico.
Separamos quatro restaurantes parisienses que possuem as tão renomadas estrelas e oferecem uma experiência gastronômica excepcional.
Confira abaixo:

⭐️ Le Jules Verne (Torre Eiffel) – 1 estrela Michelin:

Localizado na Torre Eiffel, o Le Jules Verne oferece vistas deslumbrantes da cidade luz. Comandado pelo renomado chef Alain Ducasse, o restaurante proporciona uma experiência gastronômica refinada em um ambiente romântico e elegante.

⭐️ L’Ambroisie – 3 estrelas Michelin:

Situado na Île Saint-Louis, o L’Ambroisie é um restaurante clássico e luxuoso com três estrelas Michelin. Oferece uma experiência gastronômica excepcional, destacando a alta cozinha francesa.

⭐️ Le Meurice Alain Ducasse – 3 estrelas Michelin:

Sob a direção do chef Alain Ducasse, o Le Meurice é um restaurante luxuoso localizado no famoso hotel Le Meurice. Com três estrelas Michelin, o restaurante oferece pratos refinados em um ambiente elegante e romântico.

⭐️ Guy Savoy – 3 estrelas Michelin:

O restaurante Guy Savoy, com três estrelas Michelin, é conhecido por sua cozinha sofisticada e contemporânea. Situado nas proximidades do Louvre, proporciona uma atmosfera refinada e íntima para um jantar romântico.

Lembre-se de fazer reservas com antecedência, especialmente para restaurantes renomados, e esteja ciente do código de vestimenta de cada estabelecimento. Esses restaurantes oferecem não apenas pratos deliciosos, mas também uma experiência culinária única em ambientes encantadores, perfeitos para uma noite romântica em Paris. 🥂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Traduzir »