Se você estiver viajando para Balneário Camboriú e quer sair para conhecer as cidades próximas, nós da Michelle Tour prepararmos uma lista de 4 cidades para vocês conhecerem em sua viagem! Vem com a gente!

 

1. Blumenau:

Capital Brasileira da Cerveja e casa da maior Oktoberfest do mundo fora da Alemanha, Blumenau, em Santa Catarina, atrai cada dia mais visitantes em busca do turismo cervejeiro de qualidade e bons chopes especiais. A cidade já transformou a bebida, que é paixão nacional, em rota oficial e Blumenau divulga o Vale da Cerveja como uma das principais atrações turísticas de Santa Catarina.

 

2. Brusque:

Procurando um destino para fazer boas compras? Então você precisa conhecer a cidade de Brusque, conhecida como o berço da fiação catarinense. Além disso, Brusque ainda guarda características de sua colonização alemã na arquitetura, na religião, na gastronomia e nas festas populares. Estando na cidade, prepare-se para bater perna pelas megalojas e conhecer a produção local de artigos de cama, mesa, banho e vestuário e, no intervalo, saborear o prato que é orgulho dos brusquenses: o marreco com repolho-roxo.

 

3. Nova Trento:

Nova Trento está entre os melhores destinos do turismo religioso no Brasil. Com várias capelas e o famoso santuário consagrado à Santa Paulina, a cidade catarinense atrai milhares de fiéis e romeiros todos os anos. Colonizada por italianos, Nova Trento é montanhosa, tem exuberante reserva da mata atlântica, chácaras e algumas vinícolas. Ou seja, é um ótimo atrativo turístico para quem ama relaxar em meio à natureza.

 

4. Pomerode:

Conhecida principalmente por ser a “cidade mais alemã do Brasil”, tudo por lá respira cultura alemã, vemos os traços característicos dos alemães nas construções, na culinária e até mesmo nos costumes. Além disso, é uma excelente opção de destino para casais, pois conta com um ambiente muito romântico.

 

Ficou interessado em visitar esses lugares? Entre em contato com a Michelle Tour para mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Traduzir »